Home»Cidade»Jardim dos Lagos: Empreiteira “esquece” material e danifica trechos de calçada

Jardim dos Lagos: Empreiteira “esquece” material e danifica trechos de calçada

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Alguns trechos da calçada ao entorno do Jardim dos Lagos foram danificados com as obras do interceptor de esgoto da bacia do Parque São Camilo, concluídas no mês passado. Além disso, restos de materiais da obra também foram “esquecidos” no local.

Quem reside à Rua Marli Aparecida Leme, por onde passou a tubulação, reclama da situação e atribui o fato a um descaso do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto). Isto porque, dizem terem reclamado por várias vezes na autarquia, mas sem sucesso. A calçada do Jardim dos Lagos é bastante utilizada para a prática de caminhada, o que se tornou impossível em alguns trechos.

calcada jardim dos lagos jd novo

A obra foi orçada em R$ 349 mil. As antigas tubulações (manilha e PVC) estavam danificadas e foram substituídas por tubos corrugados de 400 mm. Com isto, todo o asfalto também teve de ser refeito, sendo que durante o andamento da obra também houve queixas. Isto porque, alguns moradores não tinham condições de usar a garagem de suas casas, porque trechos ficaram intransitáveis.

calcada jardim dos lagos jd novo

O superintendente do Samae, Elias Fernandes de Carvalho, disse que irá cobrar a empresa responsável pela execução da obra para que refaça os trechos da calçada e retire o material que ficou no local o quanto antes.

 

Post anterior

O artesanato está em alta

Próximo post

“Saltimbancos”, musical promete encantar