Home»Cidade»Jardim Damasco: Após cinco anos, bairro será pavimentado

Jardim Damasco: Após cinco anos, bairro será pavimentado

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Prefeitura abriu licitação para pavimentação do Jardim Damasco. A melhoria é aguardada pelos moradores há cinco anos, desde a entrega das 21 unidades habitacionais. As casas do bairro foram construídas por meio de convênio junto ao Governo Federal.

A melhoria é orçada em pouco mais de R$ 147 mil. O edital do processo de licitação pontua que a empresa vencedora não poderá ceder, transferir ou subcontratar os serviços, no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Prefeitura.

No decorrer destes cinco anos, os moradores sempre reivindicaram a pavimentação. A poeira foi amenizada com a colocação de fresa de asfalto. As duas ruas do bairro já receberam há tempos instalação de guias e sarjetas.

Reclamação Moradores Jd Damasco Asfalto

A pavimentação será paga com recursos próprios da SOV (Secretaria de Obras e Viação). O responsável pela Pasta, Salvador Franceli explicou que a SOV recebeu R$ 225 mil de emenda parlamentar, sendo o recurso usado nas melhorias da Rua José de Paula.

Franceli atesta que a explicação é importante para esclarecer sobre especulações feitas quanto ao uso do dinheiro público.

 

Post anterior

Samae está proibido de cobrar taxa de religação de água

Próximo post

Antigripal: Cobertura vacinal está em 49,83%