Home»Destaque na Home»Jardim Brasília massacra Jardim Hedy pela 1ª Divisão do amador

Jardim Brasília massacra Jardim Hedy pela 1ª Divisão do amador

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

As redes balançaram demais pela oitava rodada do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão. Os cinco jogos da rodada foram disputados no último domingo (30).

Na maior goleada da rodada, no Beira Rio, o Jardim Brasília massacrou o Jardim Hedy pelo placar de 8 a 0. No Furno, o Comercial também não tomou conhecimento do Ypiranga e goleou o adversário pelo placar de 4 a 0.

Também no Beira Rio, o Paulista, mesmo como visitante, bateu o Juventude por 2 a 0. No Bela Vista, Família Souza e Ypê Pinheiro fizeram duelo de seis gols, com vitória do Ypê Pinheiro por 4 a 2.

No Lagoa, o LM Monitoramento subiu na tábua de classificação da 1ª Divisão do amador de Mogi Guaçu ao derrotar o time do Lagoa Esporte Clube, o LEC, pelo placar de 3 a 0.

SEGUNDA DIVISÃO

A terceira rodada da Segunda Divisão do amador de Mogi Guaçu, disputada no último domingo (30), também não deixou a desejar em relação ao número de gols marcados. Todos os confrontos tiveram, no mínimo, dois gols anotados.

No Cerep, o Atlético Amigos bateu o União dos Ypês por 3 a 2; no Pelezão, o Alto dos Ypês venceu o Nova Louzã por 2 a 0; também no Cerep, Vera Cruz e Caracas ficaram no 2 a 2.

Já no Bela Vista, o Bola + 1 desbancou o Munhoz pelo placar de 4 a 2. No AICA, o Santa Terezinha foi derrotado pelo São Pedro por 2 a 0 e, no Lagoa, Paulistinha e Valência empataram em 1 a 1.

CINQUENTÃO

O time do Progresso foi dono da maior goleada da sétima rodada do Cinquentão realizada no último domingo (30). No Cerep, o time goleou o Desportivo Guaçuano pelo placar de 6 a 1.

Já no Bela Vista, Paulista e Família Camarões ficaram no 1 a 1. No Furno, outro empate: zero a zero para Taguaçu e Comercial. No Lagoa, o Coelbra bateu o Martinho Prado Júnior pela contagem mínima, ou seja, 1 a 0.

No encerramento da sétima rodada, no Pelezão, o CFK não tomou conhecimento do Cruzeirense e bateu o adversário pelo placar de 3 a 0. O líder do Cinquentão é a equipe do Paulista com 17 pontos somados.

Post anterior

Reaberta licitação para obras no trânsito

Próximo post

Morre idoso atropelado na Avenida Bandeirantes