Home»Esporte»Jardim Brasília e LEC estão na final da 2ª Divisão

Jardim Brasília e LEC estão na final da 2ª Divisão

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

As duas melhores equipes da primeira fase do 22º Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão, Jardim Brasília e LEC, ratificaram suas condições na etapa semifinal da competição e asseguraram suas vagas na disputa pelo troféu de campeão.

No último domingo (5), os dois times entraram em campo e venceram seus adversários. No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep, nos confrontos dos jardins, o Jardim Brasília bateu o Jardim Hedy pelo placar de 2 a 1.

Ordiley, aos 23 minutos do segundo tempo e, Tony, aos 48 minutos da etapa, complementar marcaram para o Brasília. Já Guilherme Gobs, aos 39 minutos do segundo período descontou para o Hedy.

Na outra partida da semifinal, o LEC superou o Fenerbak por 2 a 0 no Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista. Misael, aos 41 e, Ígor, aos 43 minutos do segundo tempo anotaram os tentos para o LEC.

O atacante Anderson, com oitos gols, é o artilheiro da 2ª Divisão do amador. Já com apenas seis sofridos, o LEC aparece como a defesa menos vazada da competição.

Jogo Segunda Divisão Jd Brasília x Jd Hedy Cerep

FINAL

A grande final entre Jardim Brasília e LEC será disputada neste domingo (12) no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, às 9h10. A final será em partida única e, em caso de empate no tempo regulamentar, o desempate será através de cobranças de cinco penalidades máximas.

Persistindo a igualdade no placar, as cobranças das penalidades serão alternadas para apontar a equipe vitoriosa. Na final, independente do resultado, as equipes campeã e vice-campeã terão acesso à 1ª Divisão do amador de 2019.

Post anterior

Equipe de tênis de mesa fica em 10º na Liga Paulista

Próximo post

Casa em estado de abandono é alvo de reclamações