Home»Esporte»Janicler conquista 1º lugar na São Silvestre

Janicler conquista 1º lugar na São Silvestre

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Com o tempo de 29 minutos e 32 segundos, a corredora guaçuana Janicler Silva Pereira conquistou o primeiro lugar na classificação geral da 65ª Edição da Corrida de São Silvestre de Conchal. A prova de sete quilômetros foi disputada no último dia 31 de dezembro.

Janicler é atleta da equipe SET/Mogi Guaçu e orientada pelo treinador Simão Pego. Em 2017, em todas as provas em que disputou, a corredora guaçuana subiu ao pódio em todas.

“Fiz ótimas provas no ano de 2017, subindo ao pódio em todas elas. Em 2016, havia conseguido a segunda colocação nesta mesma prova e, neste ano, com uma bagagem de treinos muito maior, melhorei o tempo e venci”, comentou Janicler.

Com a vitória da São Silvestre de Conchal, a atleta da SET fechou o ano de 2017 com chave de ouro. “Com esta vitória, fechei o ano com chave de ouro. Agora iniciarei a fase de transição, período de descanso ativo e, em seguida, começarei os treinos de base, que é a preparação para a temporada 2018. A expectativa é de resultados ainda melhores neste ano”, finalizou a corredora.

Post anterior

Sem ambulância, paciente segue de táxi

Próximo post

Faltam remédios nos postos de saúde