Home»Esporte»Itaqui vence e retoma a liderança da 1ª Divisão

Itaqui vence e retoma a liderança da 1ª Divisão

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O time do Itaqui ficou algumas rodadas afastado da liderança do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão. Mas, no último domingo (14), pela 10ª rodada, O Itaqui bateu o Ypê Pinheiro pelo placar de 2 a 1 e voltou a liderar a competição.

A partida foi disputada no Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão. Em nove jogos disputados, o Itaqui soma 25 pontos, 31 gols marcados e apenas cinco sofridos.

No complemento da rodada, o terceiro colocado da tabela, o Jardim Brasília, superou o LM Monitoramento no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, pelo placar de 3 a 1.

Já no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep, Ipiranga e Paulista ficaram no empate em 2 a 2. No Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, o Juventude fez o dever de casa e bateu o LEC por 1 a 0.

Também no Campano, no encerramento da 10ª rodada da 1ª Divisão do amador, o Família Souza não tomou conhecimento do Jardim Hedy e desbancou o adversário pelo placar de 4 a 2.

Com 11 gols marcados até agora na competição, o jogador do Itaqui, Jhonatas, é o artilheiro da 1ª Divisão. Com apenas cinco gols sofridos em nove jogos, o Itaqui aparece como a defesa menos vazada da competição.

 

PRÓXIMOS JOGOS

 

11ª RODADA

 

ESTÁDIO CARLOS NELSON BUENO – FURNO

9h40 – CA ITAQUI X COMERCIAL FC

CE JOSÉ SUZIGAN – BEIRA-RIO

9h40 – LEC X IPIRANGA FC

CER ALCIDES MACENA MARIA – PELEZÃO – JD YPÊ II

9h40 – YPÊ PINHEIRO FC X JARDIM HEDY FC

CE ANTONIO CAMPANO – JD. BELA VISTA

9h40 – LM MONITORAMENTO FC X FAMILIA SOUZA FC

CE JOSÉ AMÉRICO CAVEANHA – CEREP

9h40 – JUVENTUDE FC X JARDIM BRASILIA FC

Post anterior

Projeto de videomonitoramento será entregue a Sergio Moro

Próximo post

Está chegando: Afonso Padilha se apresenta no dia 25