Home»Destaque na Home»Itaqui vence e mantém a ponta da 1ª Divisão

Itaqui vence e mantém a ponta da 1ª Divisão

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O time do Itaqui parece que não quer deixar a ponta do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão. No último domingo (23), pela sétima rodada, venceu o LM Monitoramento pelo placar de 1 a 0, no Furno, e se manteve na liderança.

O vice-líder é o Comercial, que bateu o Jardim Brasília pelo placar de 2 a 0, no Cerep, e também chegou aos 19 pontos na competição. Outras equipes lutam pela ponta de cima da tabela.

O Ipiranga superou o Ypê Pinheiro por 3 a 1 no Furno; o LEC acabou derrotado pelo Paulista por 3 a 0 no Beira Rio e o Juventude goleou o Jardim Hedy pelo placar de 3 a 1 no Jardim Bela Vista.

2ª DIVISÃO

A segunda rodada da 2ª Divisão do amador de Mogi Guaçu contou com muita rede balançando. Na maior goleada, o São Pedro massacrou o time do Nova Louzã pelo placar de 8 a 0.

Em jogo de sete gols, o Vera Cruz bateu o Atlético Amigos por 4 a 3. No complemento da rodada, o Valência derrotou o Santa Terezinha por 2 a 1; o União dos Ypês perdeu para o Bola + 1 por 2 a 1; o Alto dos Ypê passou pelo Munhoz por 2 a 1 e o Paulistinha, como visitante, desbancou o Caracas por 2 a 0.

CINQUENTÃO

O Paulista continua líder do Cinquentão. Pela sexta rodada da primeira fase, o time derrotou o CFK pelo placar de 3 a 0 e chegou aos 16 pontos na competição. O vice-líder é o Comercial que também bateu o Progresso por 1 a 0 e também tem 16 pontos.

No complemento da rodada, o Família Camarões derrotou o Desportivo Guaçuano por 3 a 1; Coelbra e Taguaçu empataram em 1 a 1 e o Cruzeirense superou o Martinho Prado Júnior pelo placar de 2 a 1.

As próximas rodadas da 1ª e 2ª Divisão e do Cinquentão serão disputadas neste próximo domingo (30).

Post anterior

Ciclista idoso é atropelado e está na UTI

Próximo post

Casal é assaltado dentro de casa no Jardim Igaçaba