Home»Esporte»Itaqui massacra Juventude e continua na liderança da 1ª Divisão

Itaqui massacra Juventude e continua na liderança da 1ª Divisão

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Dezessete gols marcados e apenas dois gols sofridos. Melhor ataque e melhor defesa. Este é o time do Itaqui nas primeiras quatro rodadas do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão. No último domingo (2), o Itaqui superou mais um adversário e de goleada. Atuando no Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, o Itaqui massacrou o Juventude pelo placar de 6 a 1. Três dos seis gols do Itaqui foram anotados por Jhoninhas. O Itaqui é o líder da competição com 12 pontos somados em quatros jogos disputados. Já o Juventude é apenas o nono colocado com apenas dois pontos conquistados.

Na sequência da rodada, o Comercial bateu o Ypê Pinheiro por 2 a 1 no Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão e o Ipiranga foi derrotado pelo LM Monitoramento por 1 a 0 no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno.

No Centro Esportivo “Vereador Sebastião José de Melo”, o Lagoa, o vice-líder Jardim Brasília bateu o Lagoa Esporte Clube, o LEC, pelo placar de 3 a 2. Já no Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio, o Paulista passou pelo Família Souza por 2 a 1.

O artilheiro da 1ª Divisão é o atacante do Itaqui, Jhoninhas, com nove gols marcados na competição. As defesas menos vazadas são do Itaqui e Ipiranga – ambas sofreram apenas dois gols.

 

PRÓXIMOS JOGOS

 

DOMINGO – DIA 9 DE JUNHO

5ª RODADA – DIA 9 DE JUNHO – DOMINGO

LOCAL: CE ANTONIO CAMPANO – JD. BELA VISTA

08h00 – FAMILIA SOUZA FC X JUVENTUDE FC

10h00 – JARDIM HEDY X CA ITAQUI

 

LOCAL: CE JOSÉ AMÉRICO CAVEANHA – CEREP

09h40 – JARDIM BRASILIA FC X IPIRANGA FC

 

LOCAL: ESTÁDIO MUNICIPAL CARLOS NELSON BUENO – FURNO

09h40 – COMERCIAL FC X PAULISTA FC

 

LOCAL: CER ALCIDES MACENA MARIA – PELEZÃO – JD YPÊ II

09h40 – YPÊ PINHEIRO FC X LM MONITORAMENTO FC

 

Previous post

Reforma da Emef Giovani Lanzi será iniciada

Next post

Iluminação: Licitação segue em trâmite e moradores reclamam