Home»Esporte»Itaqui massacra Bandeirantes pela 3ª rodada

Itaqui massacra Bandeirantes pela 3ª rodada

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O time do Itaqui é dono da maior goleada desta temporada do 22º Campeonato Municipal da 1ª Divisão de Mogi Guaçu. No último domingo (8), no Centro Esportivo “José Suzigan”, o Beira-Rio, o líder do campeonato massacrou a equipe do Bandeirantes pelo placar de 10 a 2.

Os gols do Itaqui foram anotados por Josias (3), Jhonatas (2), Renato (2), Vitor (2) e Rodrigo. Para o time do Bandeirantes, Matheus, com dois gols, descontou para o nono colocado da tabela. Com a vitória, o Itaqui segue na liderança com nove pontos somados e 100% de aproveitamento.

No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, rodada dupla. Na primeira partida, o Família Souza derrotou a equipe do Juventude pelo placar de 2 a 1. Cristiano, aos 15, e Eduardo, aos 23 minutos do primeiro tempo, marcaram para o Família Souza. José Márcio, aos 28 minutos da etapa inicial, descontou para o Juventude.

No confronto de fundo no Furno, o Comercial não tomou conhecimento do Paulista e goleou o adversário pelo placar de 4 a 0. Felipe, aos 16 minutos do primeiro tempo; Eriton, aos 11, e Guilherme, aos 28 e 43 minutos do segundo tempo, balançaram as redes para o Comercial.

No Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, o Nova Alvorada, mesmo como mandante, não conseguiu segurar o ímpeto do Ipiranga e acabou derrotado por 3 a 2. Renan, aos sete minutos, e Rair, aos 24 minutos do primeiro tempo, marcaram para o Nova Alvorada. A vitória do Ipiranga foi construída com gols de Jean, aos 12; Marcos Vinicius, aos 27, e Bruno, aos 46 minutos da etapa inicial.

Pela contagem mínima o Ypê Pinheiro superou o LM Monitoramento no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o Cerep. O único tento da partida foi anotado em gol contra do LM.

No único empate da terceira rodada da 1ª Divisão, Corinthians e Santa Terezinha empataram em 1 a 1 no Centro Esportivo “Prefeito Nelson de Paula Bueno”, o Aica. Paulo Roberto, aos 25 minutos do segundo tempo marcou para o Corinthians e Caio, aos 10 minutos da etapa complementar, anotou para o Santa Terezinha.

 

RODADA

A 4ª rodada da 1ª Divisão de Mogi Guaçu será disputada neste domingo (15) com todas as partidas no período da manhã. No Beira-Rio, às 9h10, o Paulista recebe o Família Souza.

No Furno, dois confrontos. Às 8h, o Bandeirantes tem compromisso diante do Corinthians e, às 9h10, o Comercial pega o Ypê Pinheiro.

Itaqui e Juventude se enfrentam no Campano, às 9h10. Já no Cerep, Ipiranga e LM Monitoramento medem forças.

No encerramento da quarta rodada, no Pelezão, o time do Santa Terezinha tem duelo programado diante do Nova Alvorada.

Post anterior

Acusado de esfaquear vizinho se apresenta

Próximo post

Alok encerra 19ª ExpoGuaçu