Home»Esporte»Itaqui goleia Jardim Hedy e mantém liderança

Itaqui goleia Jardim Hedy e mantém liderança

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A pontaria dos atacantes do time do Itaqui continua afiada. Pela quinta rodada do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão, o time goleou a equipe do Jardim Hedy pelo placar de 6 a 0, no Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista.

A partida foi disputada no último domingo (9). Com o resultado, o Itaqui se mantém 100% na competição e soma 15 pontos na liderança da chave. A equipe já marcou 23 gols e sofreu apenas dois, com um saldo positivo de 21 gols.

No complemento da rodada, o Família Souza desbancou o time do Juventude pelo placar de 2 a 1 também no Campano. Já no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep, o Jardim Brasília também fez o dever de casa e bateu o Ipiranga pelo placar de 3 a 1. O Brasília também mantém 100% na competição com 15 pontos somados, mas aparece na vice-liderança da tabela pelos critérios de desempate contra o Itaqui.

No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, no Parque Cidade Nova, o Comercial teve dificuldades em derrotar o time do Paulista. Em jogo de cinco gols, o Comercial venceu o adversário por 3 a 2.

jogo amador jd brasilia fc x ipiranga fc cerepO Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão, abrigou o duelo que mais balançou as redes pela quinta rodada da 1ª Divisão do amador. Com melhor aproveitamento das chances criadas, o Ypê Pinheiro derrotou o LM Monitoramento pelo placar de 4 a 3.

O artilheiro da 1ª Divisão do amador ainda segue sendo o atacante Jhoninhas, do Itaqui, com 11 gols marcados em cinco rodadas disputadas. Média de 2,2 gols por partida. A defesa menos vazada também é do Itaqui, com apenas dois gols sofridos.

 

RODADA DESTE DOMINGO

6ª RODADA – DIA 16 DE JUNHO – DOMINGO

ESTÁDIO MUNICIPAL “CARLOS NELSON BUENO” – FURNO

8h00 – JARDIM HEDY x LM MONITORAMENTO

10h00 – ITAQUI x PAULISTA

 

“ALCIDES MACENA MARIA” – PELEZÃO – JD. YPÊ II

9h40 – YPÊ PINHEIRO x JUVENTUDE

 

“JOSÉ SUZIGAN” – BEIRA-RIO

9h40 – FAMÍLIA SOUZA x IPIRANGA

 

“VER. SEBASTIÃO JOSÉ DE MELLO” – CAMPO DA LAGOA

9h40 – LEC x COMERCIAL

 

Previous post

Tome Nota da edição de sábado, dia 15

Next post

Salão e Salãozinho de Humor têm vencedores