Home»Esporte»Itaqui empata e Comercial assume vice-liderança

Itaqui empata e Comercial assume vice-liderança

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O Itaqui perdeu a condição de equipe 100% do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão. Pela sexta rodada da competição disputada no último domingo (16), o Itaqui não saiu de um empate diante do Paulista pelo placar de 1 a 1 no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno.

O gol do Itaqui foi anotado pelo atleta Josias aos 35 minutos do segundo tempo. Já o tento do Paulista foi marcado pelo jogador Felipe Gianeli aos 20 minutos da primeira etapa. Mesmo com o empate, o Itaqui permanece na liderança da competição com 16 pontos somados.

O novo vice-líder da 1ª Divisão do amador é o time do Comercial que, com gols de Guilherme Mariano e João Carlos, bateu o LEC pelo placar de 2 a 1 no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep. Rafael Macedo foi o autor do gol de honra do LEC. Com o resultado, o Comercial assumiu a vice-liderança com 16 pontos, sendo superado pelo Itaqui apenas no saldo de gols.

No complemento da sexta rodada da Primeira Divisão, três placares com vitórias de 2 a 1. No Furno, o LM Monitoramento, mesmo como visitante, derrotou o Jardim Hedy. Jacson e Luiz anotaram para o LM, enquanto Giovani Santos deixou sua marca para o Hedy.

No Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, no Pelezão, o Ypê Pinheiro superou o Juventude. Luiz Augusto e Jean Carlos balançaram as redes para o Ypê Pinheiro e Kheslesley Alex fez o de honra para o Juventude.

No Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio, mais uma vitória por 2 a 1. Com gols de Renato Liparini e Taiuva, o Ipiranga desbancou o Família Souza. Francisco Faustino foi o autor do gol do Família Souza.

Com 11 gols marcados em seis rodadas disputadas, o atacante Jhoninhas, do Itaqui, é o artilheiro da 1ª Divisão do amador. A defesa menos vazada também é do Itaqui, que sofreu apenas três gols.

 

7ª RODADA – DIA 26 DE JUNHO – DOMINGO

 

LOCAL: ESTÁDIO MUNICIPAL CARLOS NELSON BUENO – FURNO

08h00 – LM MONITORAMENTO X CA ITAQUI

10h00 – IPIRANGA FC X YPÊ PINHEIRO FC

 

LOCAL: CER JOSÉ AMÉRICO CAVEANHA – CEREP

09h40 – COMERCIAL FC X JARDIM BRASÍLIA FC

 

LOCAL: CE JOSÉ SUZIGAN – BEIRA-RIO

09h40 – LEC X PAULISTA FC

 

LOCAL: CER ANTONIO CAMPANO- “JD BELA VISTA”

09h40 – JUVENTUDE FCC X JARDIM HEDY

Previous post

Tome Nota da edição de sábado, dia 22

Next post

Editorial: Uma lista nada agradável