Home»Esporte»Itaqui e LEC abrem a temporada da 1ª Divisão

Itaqui e LEC abrem a temporada da 1ª Divisão

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O Itaqui, campeão da 1ª Divisão de 2018, e o Lagoa Esporte Clube, o LEC, campeão da 2ª Divisão também de 2018, serão os clubes que irão fazer a partida inaugural da 23ª edição do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão de 2019. O confronto será disputado neste domingo (28), no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, às 9h da manhã.

Mas antes, na preliminar, pela categoria Sub-13, em duelo amistoso, a Escolinha do São Paulo enfrenta o time do Clube de Campo da International Paper às 8h da manhã.

Além de Itaqui e LEC, a 1ª Divisão será disputada por Comercial, Paulista, Família Souza, Ipiranga, Jardim Brasília, Jardim Hedy, Juventude, LM Monitoramento e YPê Pinheiro. 

Na cerimônia de abertura da competição, a SET (Secretaria de Esportes e Turismo) irá homenagear o jogador Celso Benedito Humenni, um dos grandes artilheiros do futebol de Mogi Guaçu. O Bicheira, como é conhecido nos meios esportivos, fez parte das equipes de futebol da SET. Nos anos 1980 e 1997, atuou no futebol amador guaçuano, sendo campeão por várias equipes como o Ypê, Omminia, Chiarelli e Esportivo Guaçuano.

Bicheira jogou também no time de juniores do Guaçuano e, posteriormente, integrou o elenco de profissionais do Mandi. Com 56 anos, o homenageado ainda continua ligado ao esporte, mas não pratica mais o futebol.

O complemento da primeira rodada da 1ª Divisão do amador de Mogi Guaçu será disputado apenas no próximo domingo (5) com a realização de quatro duelos.

 

 

Previous post

H1N1: Cidade tem 16 notificações, mas nenhum caso confirmado

Next post

II Copa Mogi Guaçu de karatê será neste domingo