Home»Esporte»Itaqui e Jardim Brasília vencem a assumem liderança

Itaqui e Jardim Brasília vencem a assumem liderança

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Os times do Itaqui e Jardim Brasília assumiram a ponta do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão. As duas equipes venceram seus adversários pela segunda rodada da competição disputada no último domingo (19) e que contou com a anotação de 15 gols em cinco jogos. Média de três gols por partida.

O Itaqui goleou o time do Família Souza por 6 a 0 no Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão. Os gols do Itaqui foram anotados por Carlos, Josias (2), Jhonatas (2) e Tiago Galo.

Já o Jardim Brasília bateu o Ypê Pinheiro pelo placar de 2 a 0 no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep. Balançaram as redes para o Brasília os atletas Osvaldo Cardoso e Guilherme Campana.

No complemento da segunda rodada, o LM Monitoramento desbancou o Paulista pelo placar de 3 a 1. Paulo Roberto e Luiz Felipe (2) marcaram para o LM, enquanto Ronald descontou para o Paulista. O jogo foi disputado no Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio.

No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, dois jogos. No primeiro, empate entre Comercial e Juventude em zero a zero. No jogo de fundo, o Jardim Hedy, mesmo como mandante, acabou derrotado pelo LEC pelo placar de 2 a 1. Vinícius fez o gol do Jardim Hedy enquanto James e Rafael deram a vitória ao LEC.

O artilheiro da 1ª Divisão é o jogador Jhoninhas, do Itaqui, com cinco gols anotados. Já as defesas menos vazadas são do Jardim Brasília e Ipiranga que ainda não sofreram gols.

jogo amador jd brasilia x ipe pinheiro cerep

RODADA

A terceira rodada da 1ª Divisão ocorre neste domingo (26) com a disputa de cinco jogos, todos às 9h40. No Beira-Rio, o Paulista duela diante do Jardim Hedy.

No Centro Esportivo “Vereador Sebastião José de Mello”, Lagoa, o Ypê Pinheiro tem compromisso marcado diante do LEC. No Furno, o Ipiranga mede forças com o líder Itaqui.

Já no Cerep, o Jardim Brasília tem duelo agendado diante do Família Souza que quer se reabilitar na competição. Fechando a terceira rodada, no Pelezão, o LM Monitoramento pega o Comercial.

Previous post

Processo sobre “carne da merenda” vai para a Justiça Federal

Next post

Paulista e Taguaçu goleiam na abertura do Cinquentão