Home»Esporte»Itaqui e Jardim: 100% e liderança da 1ª Divisão

Itaqui e Jardim: 100% e liderança da 1ª Divisão

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Três partidas, nove pontos somados e liderança do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão. Este é o time do Itaqui. Melhor ataque com 11 gols marcados e melhor defesa da competição com apenas um gol tomado.

No último domingo (26), pela terceira rodada da 1ª Divisão, o Itaqui bateu o Ipiranga como visitante pelo placar de 1 a 0 no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno. O único gol da partida foi anotado pelo atleta Jhonatas Maciel aos 13 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado positivo, o Itaqui chegou aos nove pontos e lidera a 1ª Divisão. O outro líder é o Jardim Brasília, que goleou o Família Souza pelo placar de 4 a 0 no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep.

Guilherme Campana (2), Rafael e Marcos Roberto marcaram para o Jardim Brasília, enquanto Leandro descontou para o Família Souza. O Brasília também soma nove pontos e divide liderança da chave com o Itaqui.

Ipiranga e Itaqui
Ipiranga e Itaqui

No Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão, jogo de oito gols e mais uma vitória do visitante. Com gols de Guilherme (2), Eduardo, Bruno e Caio César, o Comercial bateu o LM Monitoramento pelo placar de 5 a 3. Para o LM marcaram Igor, Luiz Felipe e Rogério.

Na maior goleada da terceira rodada da 1ª Divisão, o time do Paulista massacrou a equipe do Jardim Hedy e venceu por 6 a 1 no Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio. Os atletas Marcelo Marques, Acácio (3) e Messias (2) foram os autores dos tentos para o Paulista, enquanto Venícius descontou para o Jardim Hedy.

Como mandante, o Ypê Pinheiro fez o dever de casa e derrotou o LEC pelo placar de 2 a 0 no Centro Esportivo “Vereador Sebastião José de Melo”, Lagoa. Os tentos do Ypê Pinheiro foram anotados por Renê e James.

O artilheiro da 1ª Divisão do amador de Mogi Guaçu é Jhoninhas, do Itaqui, com seis gols marcados. Três defesas disputam com a menos vazadas: Itaqui, Jardim Brasília e Ipiranga. Todas sofreram apenas um gol na competição.

 

4ª RODADA –  2 DE JUNHO – DOMINGO
LOCAL: CE ANTONIO CAMPANO, JARDIM BELA VISTA
09h4016CA ITAQUI X JUVENTUDE FC 
LOCAL: ALCIDES MACENA MARIA – PELEZÃO – JD YPÊ II
09h4017COMERCIAL  FC X YPÊ PINHEIRO FC 
LOCAL: ESTÁDIO CARLOS NELSON BUENO – FURNO
09h4018IPIRANGA FC X LM MONITORAMENTO 
LOCAL: CE JOSÉ SUZIGAN – BEIRA-RIO
09h4019PAULISTA FC X FAMILIA SOUZA FC 
LOCAL: CE VER SEBASTIÃO JOSÉ DE MELLO, “LAGÔA”
09h4020LEC X JARDIM BRASÍLIA 
Previous post

Paulista, Comercial e Coelbra lideram o Cinquentão

Next post

Maioria dos brinquedos da praça do Jd. Novo está quebrada