Home»Esporte»Itaqui e Igaçaba garantem vaga na semi

Itaqui e Igaçaba garantem vaga na semi

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Os confrontos entre as equipes foram acirrados, neste domingo (30), pela 12ª rodada do 21º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão. Itaqui e Igaçaba estão nas semifinais juntamente com Comercial e Paulista.

No campo do Beira-Rio, na Vila Maria, o Itaqui venceu o Ipiranga por 3 a 2. No 1º tempo da partida, Leonardo abriu o placar para o time da Zona Rural, logo aos 6 minutos de jogo. Depois, Kleber, aos 19, ampliou para o Itaqui. Aos 26 minutos, Andrey marcou o primeiro para o Ipiranga. Já no segundo tempo de jogo, o Ipiranga empatou aos 5 minutos com gol de Marcelo. Mas, aos 31, Jean marcou o 3º gol assegurando a vaga na semifinal para o Itaqui.

No campo do Furno, no Parque Cidade Nova, houve empate: 2 a 2 entre o Igaçaba e LM Monitoramento. No 1º tempo, Fabrício marcou logo aos 5 minutos de jogo para o LM. O Igaçaba só foi conseguir o empate aos 45 minutos do 1º tempo, com gol de Messias. No 2º tempo da partida, os gols vieram apenas bem próximo do fim. Aos 39 minutos, Diego marcou o segundo gol para o Igaçaba e, aos 45, Fernando empatou marcando para o LM.

As semifinais da 1ª Divisão serão disputadas no próximo domingo dia 6, às 9h30. No campo do Furno, Itaqui e Paulista buscam uma vaga na final da competição. O mesmo acontece no Campano, no Jardim Bela Vista, onde Igaçaba enfrentará o Comercial.

Vale ressaltar que não há vantagem para nenhuma das equipes nem o benefício de gols pró e contra. Também na contagem geral, havendo igualdade na pontuação, o desempate será nos pênaltis.

 

Tabela Próximos jogos

Post anterior

Bombeiros incentivam doação de sangue

Próximo post

Cássio deixa o PSDB e quer presidir partido