Home»Esporte»Isadora Mariana é campeã paulista de Judô

Isadora Mariana é campeã paulista de Judô

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Pelo segundo ano consecutivo, a atleta guaçuana Isadora Mariana sagrou-se Campeã Paulista de Judô. A conquista veio no último sábado (15), quando ela subiu ao pódio na grande final realizada no ginásio Celso Daniel, em Mauá, na região da Grande São Paulo.

Após ter conquistado a medalha de ouro nas etapas Regional e Inter Regional, Isadora chegou à final como principal favorita ao 1º lugar e confirmou todas as expectativas trazendo o título de campeão para Mogi Guaçu.

A equipe Judô Mogi Guaçu classificou para esta competição 12 atletas e, além da medalha de ouro, trouxe mais duas de prata, com as atletas Pâmela Zanetic e Luiza Miranda.

O sensei Antônio Silva avalia como positiva a participação dos judocas guaçuanos na maior competição estadual da modalidade. “Com pouco mais de dois anos da implantação do judô na cidade, Mogi Guaçu já desponta como uma das potências do Estado de São Paulo”, observa.

Atualmente com cerca de 450 atletas, o projeto, que é apoiado pela Prefeitura Municipal e pela SET (Secretaria de Esportes e Turismo), une a prática esportiva com lições de cidadania e conta com dois núcleos de treinamentos: um no ginásio do Ceresc, na Vila São Carlos, e outro no ginásio do Cerep, no “Ary Marchiori”, oferecendo aulas gratuitas e abertas a toda a população.

Previous post

Conta Tudo de sábado, dia 22

Next post

Editorial: Amenizar os efeitos