Home»Esporte»Isabella de Pádua vence mais uma luta de MMA

Isabella de Pádua vence mais uma luta de MMA

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A lutadora guaçuana Isabella de Pádua teve mais um sucesso em sua participação no MMA. No último sábado (30), em São Paulo, pelo SFT 10, um dos principais eventos de MMA do Brasil, a guaçuana derrotou a lutadora Glorinha de Paula. O duelo entre as lutadoras foi considerado uma das melhores lutas da noite.

Essa foi a quarta vitória de Isabella em luta profissional da modalidade. Nascida em Mogi Guaçu, a lutadora divide os treinos entre a cidade e Campinas. “Moro e treino jiu-jitsu em Mogi Guaçu. Meu início foi com o boxe e o karatê, aprendidos também aqui”, destaca a lutadora de MMA.

Isabella aponta que, quando teve interesse pelo MMA, teve que buscar treinamento específico. “Quando passei a me interessar por MMA, que é uma mistura de todas as artes marciais, precisei buscar um treinamento específico para a competição. Por isso, além daqui, treino também em Campinas. Meu maior sonho é levar o nome de Mogi Guaçu para o todo o país e até fora do Brasil”, enfatiza a guaçuana.

mmaO treinador de jiu-jitsu de Isabella, Juliano Silva, aponta que a vitória diante de Glorinha de Paula foi um avanço importante em direção aos objetivos da lutadora de MMA. “Nosso foco é chegar ao UFC, competição que tem base nos Estados Unidos. Cada vitória é fruto de muito treino e dedicação”, destaca Juliano Silva, que mantém projeto social de jiu-jitsu auxiliado por Isabella e outros atletas.

O projeto acontece todas as segundas e quartas-feiras, às 9h30 e 16h00 na Praça da Juventude, em Mogi Guaçu. A inscrição e as aulas são gratuitas. Isabella de Pádua representa nas competições as academias Team Nikolai, de Campinas, e Atos Paulo Tavares, de Mogi Guaçu.

 

 

Post anterior

Giovani Lanzi: 120 passes escolares foram liberados

Próximo post

Final de semana prolongado para a maioria dos servidores