Home»Esporte»Isabela de Pádua vence mexicana no SFT13 de MMA

Isabela de Pádua vence mexicana no SFT13 de MMA

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Contra tudo e contra todos! A frase é apenas um dos ingredientes das adversidades que a lutadora de MMA guaçuana Isabela de Pádua, a Belinha, enfrentou para duelar no octógono contra a mexicana Ana Mustang no SFT13 de MMA, na cidade de Villa Hermosa, no México. A luta foi disputada no último sábado (6).

Antes da lutadora mexicana no octógono, o primeiro adversário de Belinha foi a viagem ao México, que demorou várias horas e com várias escalas. “Saímos daqui na quarta-feira às 23h e fomos chegar apenas na sexta-feira às 8h30 e a pesagem era às 9h”, comenta a lutadora.

Mesmo sem comer e beber no avião, a guaçuana reteve um pouco de liquido e ultrapassou apenas 100 gramas do seu peso ideal para a luta. “Com 100 gramas acima, a lutadora mexicana não queria mais lutar. Aí tive que pagar 30% da minha bolsa e dar mais três pontos para ela aceitar”, destaca Belinha.

Então, dentro do octógono, a lutadora guaçuana iniciou em desvantagem de três pontos, mas com três rounds intensos e de “trocação”, Belinha dominou todos os rounds e saiu vitoriosa.

mmaAlém disso, a luta da guaçuana foi considerada a melhor atleta SFT do evento e a luta como a melhor da noite no México. Em sua trajetória no MMA, Belinha, em cinco lutas, obteve quatro vitórias e apenas uma derrota.

Agora, a lutadora guaçuana irá disputar o cinturão da modalidade esportiva, mas ainda sem data marcada. Mas no próximo dia 20 de setembro, Belinha terá compromisso em um evento americano. A lutadora representa as academias Team Nikolai e Atos Paulo Tavares.

Previous post

Viadutos: Assinatura do contrato será nesta segunda-feira

Next post

CULTURA, 13 de julho de 2019