Home»Esporte»Isabel Magalhães é aprovada em peneirão em São Paulo

Isabel Magalhães é aprovada em peneirão em São Paulo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Com apenas nove anos de idade, a guaçuana Isabel Magalhães já aparece como um talento dentro das quatro linhas. Desde os sete anos atuando pela Escolinha do São Paulo, em Mogi Mirim, a atleta começa a ter destaque também na capital paulista.

No último dia 15 de março, Isabel participou de uma avaliação – peneirão – no Centro Olímpico, em São Paulo, e foi aprovada entre as 70 meninas participantes. Apenas seis crianças foram aprovadas nesta avaliação.

Aprovada na seleção, Isabel Magalhães terá que retornar ao Centro Olímpico para uma segunda avaliação. O Centro Olímpico é uma instituição de alto rendimento. A guaçuana já disputou várias competições na região, entre elas, Copa São Paulo das escolinhas, Copa Band e Liga Campineira de Futsal.

Atuando sempre entre os meninos, a guaçuana já assegurou várias medalhas, a maioria delas com a conquista do título dos campeonatos. Isabel é filha da Sandro Magalhães, de 46 anos, mais conhecido no futebol guaçuano como brinquinho goleiro.

Isabel FotoSegundo o pai da atleta guaçuana, Isabel sonha alto e tem objetivos na carreira de jogadora de futebol. “O sonho dela é ser jogadora profissional de futebol. Ela pretende também um dia conhecer a cidade de Paris, na França”, destaca Sandro Magalhães.

Pedreiro, o pai de Isabel destaca que existe muita dificuldade financeira para bancar o sonho da atleta guaçuana. “A luta é grande em ter recursos financeiros. Tudo tem gasto. Sou pedreiro e não é fácil. Quem tiver interesse de ajudar, será muito bem-vindo”, enfatiza Magalhães.

Isabel está fazendo uma campanha nas redes sociais para arrecadar fundos que viabilize sua participação em uma avaliação no time do Avaí, em Santa Catarina, entre os dias 8 e 12 de abril. Os valores precisam ser levantados até o dia 6 de abril, véspera da viagem para Santa Catarina.

Post anterior

PM escreve livro inspirado em experiências

Próximo post

ANIVERSÁRIO DA CIDADE: Concertos e desfile estão na comemoração dos 142 anos