Home»Destaque na Home»Irmãos acabam esfaqueados após briga familiar

Irmãos acabam esfaqueados após briga familiar

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Na noite do último domingo (16), dois irmãos acabaram esfaqueados após uma briga familiar, no Jardim Santo Antônio.

O caso de agressão aconteceu na Rua Atibaia, na casa de uma das vítimas, uma cozinheira de 31 anos. Ela contou a Guarda Civil Municipal que estava em sua casa quando recebeu a visita de seu irmão, um pedreiro de 39 anos.

Logo depois, seu companheiro, que também é pedreiro e tem 32 anos, chegou bastante alterado na residência. Com isso, eles iniciaram uma discussão por problemas familiares e o seu companheiro sacou uma faca indo para cima de seu irmão.

O rapaz foi atingido por três golpes que acertaram o rosto, cabeça e o braço esquerdo. Em seguida, a cozinheira foi o alvo do agressor e levou outras três facadas que acertaram em seu ombro.

O agressor fugiu assim que desferiu os golpes. Já as duas vítimas foram socorridas por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa, onde consta apenas que a mulher passou por atendimento e foi liberada em seguida.

Os guardas civis Pereira e Márcia encaminharam o caso à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi feito um Boletim de Ocorrência por Lesão Corporal.

lesao corporal jd santo antonio

lesao corporal jd santo antonio

Fotos: John Everte

Previous post

Noite do Camarão

Next post

Comercial vence e assume vice-liderança da 1ª Divisão