Home»Esporte»Ipiranga endurece e segura Itaqui na 1ª Divisão

Ipiranga endurece e segura Itaqui na 1ª Divisão

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O time do Ipiranga não vendeu barato o empate conquistado diante do Itaqui pela sétima rodada do 22º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão. Com gol de Luiz Paulo, aos 33 minutos do primeiro tempo para o Itaqui e Andrey, aos 35 da etapa complementar para o Ipiranga, as equipes empataram em 1 a 1.

O duelo foi disputado no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, no último domingo (6). Com o empate, o Itaqui perdeu o 100% de aproveitamento, mas continua na liderança da chave com 19 pontos somados. O Ipiranga, com 15 pontos conquistados, aparece na quinta colocação da tabela de classificação.

No complemento da rodada, o placar mais elástico foi apresentado no confronto entre Família e Nova Alvorada no jogo de abertura no Furno. Com gols de Anderson (2), Eduardo Faria (4), André, Eduardo Carlos e Luiz, o Família Souza humilhou o Nova Alvorada ao vencer o adversário pelo placar de 9 a 2. Para o Alvorada, marcaram Rafael – contra – e Cristiano.

O Comercial venceu o LM Monitoramento por 1 a 0 no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o Cerep. O atacante Tailândia foi o responsável pelo único gol da partida.

jogo primerira divisao ipiranga x itaqui furnoNo Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio, o Paulista goleou o Bandeirantes pelo placar de 5 a 2. Oziel (2), Alan, Everton Abreu e Marcelinho marcaram para o Paulista enquanto Matheus e Matheus Barbosa descontaram para o Bandeirantes.

Já no Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão, o Juventude foi surpreendido pelo Corinthians e derrotado pelo placar de 2 a 0. Breno e Fábio balançaram as redes para o Corinthians.

No fechamento da rodada, no Centro Esportivo “Prefeito Nelson de Paula Bueno”, no AICA, o Ypê Pinheiro fez o dever de casa e superou o Santa Terezinha por 2 a 0. Ricardo e Lucas foram os anotadores dos tentos para o Ypê Pinheiro.

A oitava rodada da 1ª Divisão do amador só ocorrerá no dia 20 de maio. A folga neste domingo (13) é devido às comemorações do Dia das Mães.

Post anterior

Tupec sediará campeonato de dança neste sábado

Próximo post

Artigo: Justiça ideal? Não. Mas é a melhor que tem pra hoje!