Home»Esporte»Inscrições para a caminhada atingem 3 mil kits

Inscrições para a caminhada atingem 3 mil kits

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Da Redação

A caminhada Azul e Rosa já atingiu os três mil inscritos e, por isso, foi encerrada a inscrição com direito ao kit. O evento esportivo é organizada pela Acimg (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) e pelo Fundo Social de Solidariedade Municipal, Em apenas sete dias, as três mil inscrições que davam direito ao boné e camiseta do evento foram realizadas. As inscrições continuam, porém, sem direito ao kit.

O evento tem o objetivo de promover a conscientização sobre o câncer de mama e de próstata e atrair pessoas da zona de risco a realizar exames que possam diagnosticar antecipadamente os casos.

Com percurso de 6 km, a tradicional caminhada acontecerá no dia 20 de outubro (domingo), a partir das 8h00. Se inicia no Parque dos Ingás, segue para a Avenida dos Trabalhadores até a rotatória da Avenida Marchi Martini, na altura da Loja Cem e depois retorna para o ponto de partida.

A entrega dos kits acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de outubro, das 18h00 às 21h00, na sede da Acimg, que fica na Rua XV de Novembro, Centro.

Para a retirada, os participantes precisarão apresentar documento de identificação e poderão doar 1kg de alimento não perecível (exceto sal), que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade Municipal.

A organização da prova pede para que os participantes levem água, usem boné e filtro solar para garantir que a caminhada ocorra de forma segura. Para mais informações e inscrições acesse o site: https://www.acimg.com.br/caminhada-azul-e-rosa. (Com informações da assessoria da Acimg).

Previous post

Derrubada de veto causa discussão entre vereadores

Next post

Marcus Cirillo no Teatro Tupec, no dia 5 de outubro