Home»Cidade»Iniciado recape da Hugo Panciera

Iniciado recape da Hugo Panciera

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Foi iniciado na manhã desta terça-feira (19) o serviço de recuperação do asfalto da Rua Hugo Panciera, Centro. Na semana passada, o secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli havia adiantado que retomaria os trabalhos na via que foi duplicada por ocasião do empreendimento construído na área da antiga Cerâmica Martini.

Antes de recapear a rua, a equipe está tapando as valas abertas por ocasião da instalação das guias e sarjetas para construção do canteiro central. Ao custo de cerca de R$ 300 mil, serão recapeados 11.045 metros quadrados, desde a esquina com a Avenida 9 de Abril até a esquina com a Rua Rio Grande do Sul, próximo da Estação Rodoviária.

rua hugo panciera

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, o recapeamento da Rua Hugo Panciera dependia da execução de obras de infraestrutura em frente do Estádio Municipal “Alexandre Augusto Camacho” e da FEG (Fundação Educacional Guaçuana).

A SOV abriu um retorno próximo do Buriti Shopping para dar acesso à pista nova, no sentido bairro centro. Por segurança, foram instaladas placas de proibição de estacionar ao lado do canteiro central. O mesmo acontecendo no novo trecho da via.

rua hugo panciera

O recape da Hugo Panciera faz parte do pacote de obras de recape que recebeu recursos da ordem de R$ 1,5 milhão do Governo do Estado.

 

Post anterior

Rumo Certo

Próximo post

Polícia Militar inicia nova operação na cidade