Home»Cidade»Infiltração provoca estrago em rua recém-pavimentada

Infiltração provoca estrago em rua recém-pavimentada

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A chuva forte de terça-feira (8) foi o suficiente para estragar a pavimentação na rotatória de acesso ao Sesi (Serviço Social da Indústria), no Jardim Novo II. O asfalto no local foi concluído há um mês, após a obra da instalação do interceptor de esgoto.

Quem passava pela rotatória não poupava críticas ao serviço. “Foi coisa mal feita”, disse um motociclista. Por e-mail, a Gazeta também recebeu imagem do buraco, através da leitora Aura de Araújo. “Olha que beleza o trabalho da Prefeitura mais ou menos um mês na rotatória do Jardim Novo II, Primeira chuva…”, escreveu.

Segundo o superintendente do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), Elias Fernandes de Carvalho, a equipe está avaliando o que, de fato, provocou o problema. “Houve uma infiltração que pode ter tido origem no canteiro”, justificou. Ele disse ainda que foi um grande volume de água num curto espaço de tempo e a região não tem bom escoamento.

A equipe do Samae iniciou os reparos no local na tarde de ontem. A construção do interceptor foi orçada em R$ 538 mil e realizada com recursos do Fehidro (Fundo Estadual de Recursos Hídricos) e contrapartida da autarquia.

 

200_Buraco Rotatória Sesi201_Buraco Rotatória Sesi

Post anterior

PM acaba com festa regada a drogas e viatura é recebida com pedradas

Próximo post

Conseg cobra investimentos de R$ 55 milhões