Home»Cidade»Incêndio destrói tapeçaria no Suécia I

Incêndio destrói tapeçaria no Suécia I

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O fogo destruiu uma tapeçaria que funcionava à Rua Jan Bastian Versteeg, 66, no Jardim Suécia I. O incêndio aconteceu na tarde desta terça-feira (8) e foi provocado por um curto circuito, segundo o próprio tapeceiro Juracir Antonio de Melo, 53, informou à Gazeta e as autoridades policiais que atendiam à ocorrência.

incendio tapecaria suecia

O tapeceiro trabalhava no imóvel na hora do incêndio e teve queimaduras leves em um dos braços, sendo avaliado pela equipe do Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência), acionada ao local. Jurandir calcula um prejuízo de R$ 10 mil. Isto porque, havia grande estoque de material usado nas reformas dos estofados, como espuma, além dos sofás da clientela.

incendio tapecaria suecia

O tapeceiro conta que estava usando a máquina de corte aos fundos do imóvel, quando observou o curto circuito e só teve tempo para retirar o carro que, aliás, estava carregado com sofás. “Foi muito rápido. Não deu tempo de nada”, comenta Juracir. A fumaça conseguia ser vista de longe, o que atraiu muitos curiosos.

incendio tapecaria suecia

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares. A Polícia Militar também esteve na ocorrência e isolou a área em frente ao imóvel. Após o trabalho de rescaldo, haveria avaliação das condições da estrutura do imóvel.

incendio tapecaria suecia

 

 

Post anterior

Alunos com deficiência podem se inscrever nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

Próximo post

Estiva Gerbi receberá verbas para investir na saúde pública