Home»Destaque na Home»Incêndio: Casa pega fogo no Jardim Novo

Incêndio: Casa pega fogo no Jardim Novo

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Mais uma casa abandonada acabou pegando fogo na cidade. Dessa vez, o incêndio aconteceu em um imóvel que fica na Rua Vereador João Franco de Godoy Neto, no Jardim Novo I.

Os vizinhos informaram que o fogo começou por volta das 9h30 desta quarta-feira (19). O Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal estiveram no local. A casa já estava abandonada há mais de um ano e tinha em sua frente um ponto de comércio.

Uma das vizinhas, que mora bem ao lado da casa que pegou fogo, contou que já fez duas reclamações na prefeitura com relação ao abandono do imóvel, já que o local virou ponto de passagem de moradores de rua que colocavam ali sucatas e lixo. Com isso, os vizinhos tinham problemas com bichos como baratas, ratos e pernilongos. Além de conviverem com a insegurança.

A vizinha ainda ressaltou que há apenas quinze dias esteve pessoalmente na prefeitura para pedir providências, mas que as reclamações nunca foram levadas em consideração. Sobre o dono da casa, o que se sabe é apenas que se trata de uma pessoa que tem outras casas abandonadas e que largou mão de cuidar dos imóveis.

Agora, a vizinha disse que teme pela casa do fundo que não foi atingido pelas chamas e que pode virar novamente ponto de passagem dos andarilhos. Ela disse que espera que ou o dono da casa ou as autoridades tomem uma providência.

incendio residencia jd novo

incendio residencia jd novo

 

 

Previous post

Zona Azul: Aviso de cobrança causa confusão no centro

Next post

Moacir Guzoni: SOV prepara pavimentação de calçada