Home»Caderno C»“Improvável” é atração desta noite no Tupec

“Improvável” é atração desta noite no Tupec

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A Cia Barxixas de Humor apresenta neste sábado (18), no Teatro Tupec do Centro Cultural, “Improvável”, espetáculo em cartaz há 12 anos. E por aqui, serão duas sessões: às 19 horas e às 21 horas. O diferencial do trio é o improviso, a partir de sugestões da plateia. Com isto, a interação é garantida.

“Improvável” é criado e apresentado pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna que usa a improvisação como linguagem para a criação de jogos e de cenas artísticas de humor. As cenas são criadas na hora, a partir das ideias da plateia.

Um ator faz o papel de mestre de cerimônias, aquecendo a plateia com uma pequena introdução, interagindo com o público e explicando como funciona o espetáculo.

Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da plateia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação. A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco. Como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa.

Barbixas1“Improvável” foi criado em 2007 e inspirado no programa de televisão britânico Whose Line is It Anyway? e nos espetáculos brasileiros de improvisação teatral Zenas Emprovisadas (ZE) e Jogando no Quintal.

 

SERVIÇO

Improvável

Onde: Teatro Tupec

Quando: sábado (18)

Horários: 19 horas e 21 horas

Ingressos: R$ 70 (inteira), R$ 35 (meia-entrada)

Classificação: 14 anos

Duração: 70 minutos

Realização: Teatro GT

 

Previous post

José Carlos é condenado por usar guarda como segurança privada

Next post

Samae suspende cobrança após três dias de lei em vigor