Home»Esporte»II Copa de Basquete contou com seis jogos na estreia

II Copa de Basquete contou com seis jogos na estreia

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Seis jogos fizeram parte da primeira rodada e estreia da II Copa Mogi Guaçu de Basquete, que teve início no último dia 5 de janeiro e tem data prevista de término para o dia 24 de fevereiro.

Os confrontos foram disputados no sábado (5) e domingo (6), no Furno. O Arremesso Certo bateu o Pinhal por 83 a 61, o Ball Black/Horse venceu o Leme por 93 a 53, o Mogi Guaçu/SET derrotou o Esporte Clube Santa Sofia por 84 a 41 e, em jogo apertado, o Cerâmica Clube superou o Rabbits Basketball por 82 a 72.

No encerramento da rodada, o Correa USC – União Sudoeste Campinas acabou derrotado pelo AABI/Itapira pelo placar de 45 a 65. Já o Paulínia Bears desbancou o Red Bears/Santo Antônio de Posse por 61 a 50. A Copa conta com 16 equipes, distribuídas em quatro grupos. No Grupo A, estão: Esportiva São João, Correa USC – União Sudoeste, Campinas, AABI/Itapira e LAU Unicamp.Pelo Grupo B, as equips são: Ball Black/Horses, Leme, Arremeso Certo/Rio Claro e Pinhal. Pelo Grupo C, Mogi Guaçu/SET, Paulínia Bears, Red Bears/Santo Antônio de Posse e Esporte Clube Santa Sofia.

Já pelo Grupo D, os times são: Conchal Rivers, Cerâmica Clube/Mogi Guaçu, Rabbits Basketball e Urubulls/Rio Claro.

Copa Basquete

RODADA

A segunda rodada da Copa de Basquete terá início neste sábado (12) com apenas um duelo pelo Grupo B. Às 13h30, o Ball Black/Horses enfrenta o Arremesso Certo/Rio Claro.

No domingo (13) mais quatro confrontos. Às 8h30, pelo Grupo C, o Mogi Guaçu/SET pega o Paulínia Bears. Às 10h, pelo Grupo A, o Esportiva São João enfrenta o Correa União Sudoeste Campinas.

Ainda no domingo, dois jogos encerram a segunda rodada. Às 11h30, pelo Grupo B, o Pinhal duela diante do Leme e, às 13h, pelo Grupo D, o Cerâmica Clube/Mogi Guaçu pega o Urubulls/Rio Claro. Todos os confrontos serão realizados no Ginásio de Esportes “Carlos Nelson Bueno”, no Furno.

 

HOMENAGEM

Com a sigla CCBE (Charles Cesinha Basquete Eventos), a Copa de Basquete conta com uma associação para organizar a competição. Na abertura do evento, os organizadores homenagearam o professor Benedito Antonialli, o Benê, pelos 40 anos de dedicação ao basquete de Mogi Guaçu. Outra homenageada foi a secretária de esportes, Patrícia Guidini, pelo apoio e respaldo na realização da Copa.

Post anterior

Artigo: A postura da OAB de Mogi Guaçu

Próximo post

PM promove mais uma Operação Servir e Proteger