Home»Cidade»Igreja Adventista organiza evento na Praça do Recanto

Igreja Adventista organiza evento na Praça do Recanto

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Ações voltadas à saúde, lazer e beleza voltadas às mães e às famílias serão realizadas no próximo dia 12, das 10 às 14 horas, na Praça Rui Barbosa, o Recanto. Denominado “Dia da Esperança”, o evento é organizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia de Mogi Guaçu. Tudo é gratuito.

Profissionais oferecerão serviços de corte de cabelo, design de sobrancelha e penteados gratuitos. E, como as mães sempre estão acompanhas dos filhos, os voluntários estão preparando uma recepção para as crianças com brincadeiras, pinturas artísticas no rosto e música ao vivo. Haverá ainda aula para aprenderem a fazer porta-retrato de presente para as mães.  

De acordo com os organizadores, haverá também espaço reservado para aconselhamento jurídico, especialmente para mulheres em situação de violência ou que estão enfrentando alguma crise judicial. Além de aconselhamento psicológico e espiritual. 

dia_esperança1Para complementar o programa, as participantes do evento vão dispor de um circuito de saúde, com dicas de como ter mais qualidade de vida e bem-estar. No local, as mães poderão fazer testes de glicemia, aferir a pressão, fazer atividades físicas e receber massagens relaxantes. 

Ao final do evento, as participantes vão levar para casa um exemplar gratuito do livro “O Poder da Esperança”, que aborda a importância da saúde emocional no século 21. A iniciativa é da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Mogi Guaçu. 

Post anterior

1ª Divisão: Rodada contabiliza 16 gols; Itaqui lidera

Próximo post

Enfático, Natalino ataca Governo Municipal