Home»Destaque na Home»Idosos são vítimas de atropelamento

Idosos são vítimas de atropelamento

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O aposentado Milton Vital do Prado, 75, foi atropelado na noite do último domingo (15) por um motociclista na Avenida Suécia, no Jardim Novo II.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, Prado teve um sangramento intenso na região da cabeça e uma fratura exposta na perna esquerda.

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa, onde um trauma no crânio foi confirmado e onde ele segue internado na UCI, Unidade de Cuidados Intermediários. O motociclista, um autônomo, de 36 anos, sofreu algumas escoriações e também foi socorrido.

Já na tarde do último sábado (14), Anésio Jesuíno da Cunha, 83, anos foi atropelado na Avenida Brasil, próximo ao Tiro de Guerra.

Ele estava de bicicleta e teve além de escoriações, uma possível fratura na bacia.

Uma ambulância da Concessionária Renovias flagrou o acidente e logo parou para socorrer a vítima que foi encaminhada até a Santa Casa, onde também permanece internada.

O carro que atropelou o idoso, um Ford/Ka branco com placas de Mogi Mirim não parou para prestar socorro e fugiu em alta velocidade sentido ao Parque Cidade Nova.

O caso foi registrado pela Polícia Militar

Previous post

Aprovação do curso de Medicina na "Franco Montoro" será votado nesta 4ª

Next post

Farmácia é assaltada duas vezes em menos de 24 horas