Home»Destaque na Home»Idoso morre após espancamento na Chácaras Alvorada

Idoso morre após espancamento na Chácaras Alvorada

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O idoso José Aparecido de Oliveira, 62 anos, foi encontrado morto em sua residência, na Chácaras Alvorada, na tarde desta quinta-feira (10). Ele estava caído em uma poça de sangue entre a sala e a cozinha. Segundo suspeitas levantadas pelos guardas civis que atenderam a ocorrência, o idoso foi espancado com vários golpes na cabeça.

A casa estava revirada. As portas do guarda-roupa estavam abertas e as roupas jogadas ao chão. Foi uma vizinha que, à pedido da família, foi ver como Oliveira estava e o encontrou morto.

A filha Edna, que reside em Minas Gerais, contou que tentava falar com o pai desde segunda-feira. Mas as chamadas não eram atendidas. Na terça e quarta-feira as ligações eram direcionadas para a caixa postal. Como algumas vezes isso ocorria, devido ao fraco sinal da operadora, a filha pediu para a vizinha ver como o pai estava passando. A vizinha ainda teria dito ter visto o idoso na terça-feira (8)

Oliveira residia sozinho na casa há cerca de seis anos. As filhas contaram que ele não queria deixar o local e como ele tinha diabetes imaginaram que o pai talvez tivesse passado mal. Com a notícia da morte vieram para Mogi Guaçu imaginando que o pai tivesse tido um infarto. Mas se assustaram com a cena de violência.

homicidio chacaras alvorada

 

homicidio chacaras alvorada

Os guardas Geraldo, Revelim e Edson, da Patrulha Ambiental, foram avisados pela vizinha por volta das 15h e suspeitam que o idoso tenha sido vítima de roubo. Recentemente algumas ocorrências de furto e roubo à residência foram registradas na localidade. Somente após o laudo da perícia para apontar o dia da morte.

 

homicidio chacaras alvorada

 

homicidio chacaras alvorada

 

homicidio chacaras alvorada

 

Post anterior

Malu Duarte conquista título do Muscle Contest

Próximo post

Àguia da PM sobrevoa a cidade em Operação