Home»Destaque na Home»Idoso guardava espingardas em casa

Idoso guardava espingardas em casa

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

 

Uma denúncia anônima, na manhã dessa quarta-feira (7) levou policiais militares Robson, Garcia e Diego Dias até uma residência com armas, na região central.

O homem suspeito, de 62 anos, estaria em um veículo Ônix, preto, trafegando pela Avenida dos Trabalhadores, próximo ao Centro Cultural. Os policiais fizeram a abordagem, mas com o detido não havia nada ilícito.

Diante das perguntas dos policiais, o idoso acabou contando que mantinha três armas em sua casa, no Jardim Cruzeiro. Ele alegou que as armas são para sua defesa.

Na casa havia uma espingarda calibre 12 de fabricação alemã com duas munições, um revólver calibre 38 com cinco munições, que estava no mezanino da casa, e outra cartucheira calibre 28 sem munições, que estava em cima do guarda-roupa.  No sítio de propriedade do suspeito foi localizada uma munição da arma calibre 28 intacta e uma de calibre 12 deflagrada.

Armas e suspeito foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, pela posse ilegal de arma. Os policiais foram informados que o homem tem antecedente criminal. Em 2011 ele foi detido pelo mesmo crime. O delegado de plantão Antônio Aparecido de Souza arbitrou uma fiança de R$ 1.500 que foi paga e o detido liberado para responder o inquérito em liberdade.

O veículo estava com o documento em atraso e medidas administrativas como autos de infrações foram emitidas pelos policiais, inclusive a apreensão do veículo ao guincho.

 

Post anterior

Prefeitura teve de adequar projeto da VLI

Próximo post

Reajuste: servidores municipais têm assembleia geral próximo dia 15