Home»Esporte»I Copa de Karatê recebe mais de 200 atletas

I Copa de Karatê recebe mais de 200 atletas

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A I Copa de Karatê contou com a participação de mais de 200 atletas da modalidade esportiva. O evento foi realizado no último domingo (29), no Ginásio de Esportes do Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno.

A I Copa de Karatê fechou a programação de atividades alusivas ao aniversário da cidade. Supervisionada pela UKCA (União do Karatê do Circuito das Águas) e contando com árbitros da FPK (Federação Paulista de Karatê), a Copa teve disputas pelas modalidades de Kata Individual e Kumitê – luta.

As categorias foram divididas por idade no masculino e feminino. A divisão por graduação foi da faixa branca até a faixa preta – de cinco anos até categoria Master (acima de 35 anos).

O evento teve o apoio da SET (Secretaria de Esportes e Turismo). O prefeito de Mogi Guaçu, Walter Caveanha, e a secretária de Esportes, Patrícia Guidini, acompanharam a série de lutas no período da manhã.

karateA competição já conta com edições em outras cidades da região: Serra Negra, Amparo, Vargem Grande do Sul, Santo Antônio de Posse e Pirassununga. A intenção de trazer a Copa de Karatê para Mogi Guaçu partiu do atleta Alessandro Siqueira, que recebeu apoio do Sensei Gilmar Janini, do Cerâmica Clube.

Com a aceitação da UKCA e da SET, Mogi Guaçu já foi incluída no calendário de competições de Karatê.

 

Fotos: Assessoria de imprensa da Prefeitura 

Post anterior

Verdade ou Desafio está entre as estreias da semana

Próximo post

Rodovia terá pistas interditadas para demolição de rochas