Home»Esporte»I Copa de Basquete inicia com jogos equilibrados e emocionantes

I Copa de Basquete inicia com jogos equilibrados e emocionantes

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Festival de cestas e jogos apertados. Assim teve início a I Copa de Basquete de Mogi Guaçu. As duas primeiras rodadas da competição ocorreram no último sábado e domingo, dias 6 e 7, no Ginásio Municipal “Ari Marchiori”, no Itacolomy.

Pela primeira rodada, na estreia da I Copa de Basquete no sábado, o Abama bateu Conchal pelo placar de 97 a 61. Na sequência, Holambra venceu Mogi Guaçu/Chico por 90 a 51 e São João da Boa Vista derrotou Rio Claro pelo marcador de 77 a 63.

Já no domingo, pela segunda rodada, o Cerâmica Clube superou o Botafogo/Estiva Gerbi por 53 a 31. Nos dois outros jogos, vitórias dos visitantes: o Engenheiro Perdeu para o time do Cosmópolis por 53 a 82 e o Santa Sofia/Pedreira foi superado pelo Dream Team/Itapira pelo placar de 40 a 47.

basqueteA I Copa de Basquete conta com 15 equipes divididas em três grupos: A, B e C. A primeira fase da competição tem seu encerramento previsto para o dia 4 de fevereiro. O Grupo A é formado pelas equipes do Black Horse, de Holambra; Cerâmica Clube, Botafogo, Mogi Guaçu/Chico e Conchal Rivers. O Grupo B será composto por Abama, Conchal, Engenheiro Coelho, Cosmópolis e Paulínia Bears. Já o Grupo C será formado por Santa Sofia/Pedreira, Rio Claro, Dream Team/Itapira, Red Bears e São João da Boa Vista.

Pela segunda rodada, os jogos terão início às 14h neste sábado (13) e às 9h no domingo (14). No sábado, às 14h, o Conchal Rivers duela diante do Mogi Guaçu/Chico. Às 15h, o Back Horse tem compromisso diante do Botafogo e, às 16h, o Rio Claro enfrenta o Red Bears.

No domingo, às 9h, o Conchal recebe o Engenheiro Coelho. Às 10h, o Abama pega o Paulínia/Bears e, às 11h, o Dream Team/Itapira encerra rodada quando enfrenta o time de São João da Boa Vista.

A I Copa de Basquete de Mogi Guaçu é promovido pelos ex-jogadores da modalidade esportiva Cesinha Bueno, Charles e Flávio, o Magrão, com apoio da SET (Secretaria de Esportes e Turismo).

Post anterior

Editorial: Oásis proibido

Próximo post

Comerciante é multado por despejo irregular