Home»Cidade»Hugo Panciera: SOV instala obstáculos no canteiro central

Hugo Panciera: SOV instala obstáculos no canteiro central

Dois tubos de concreto foram instalados para evitar que motoristas trafeguem pelo canteiro

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Alguns motoristas estavam aproveitando a faixa elevada para travessia de pedestres à Rua Hugo Panciera, Centro, para passarem sobre o canteiro central e, desta forma, acessarem o outro lado da via no loteamento Itaguaçu. Tudo para não fazer a rotatória localizada poucos metros à frente.

Para evitar a passagem, o secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, instalou dois tubos de concreto sobre o canteiro central. A manobra irregular foi flagrada pelo secretário e por um agente de trânsito. O motorista do veículo, modelo SUV, foi multado. “Ela cometeu duas infrações, sendo uma por conversão proibida e outra por trafegar sobre canteiro”, adianta o secretário.

No entanto, o secretário foi informado de que não tratava-se de um caso isolado. Ou seja, a mesma irregularidade foi observada em outras ocasiões, inclusive em horário de aulas na Feg (Fundação Educacional Guaçuana). “Recebo tanta crítica por não permitir estacionar ao lado do canteiro central, sendo que é uma questão redundante prevista no Código de Trânsito e muitos estacionam mesmo assim. E, agora, mais essa”, observa.

rua hugo pancieiraFranceli voltou a frisar que não permitirá o estacionamento irregular e que todos têm que entender não se trata apenas de uma norma técnica, mas de medida que visa à segurança, especialmente dos estudantes.

Post anterior

Judô de Mogi Guaçu conquista bons resultados na Argentina

Próximo post

Ex-prefeito nega ser responsável por deficit milionário