Home»Cidade»Hugo Panciera é preparada para recape

Hugo Panciera é preparada para recape

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Quem passa pela Rua Hugo Panciera tem visto obras na via. Segundo o secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, a obra é de sua responsabilidade e acontece para deixar a via pronta para receber os serviços de recapeamento. “A guia está abaixo no nível da rua. Então, estamos refazendo a guia e a sarjeta do lado do empreendimento que estão deterioradas para deixar a Hugo Panciera pronta para receber o recape”, explicou.

Além de refazer a guia, a SOV também trabalhará na construção de uma nova galeria perto da escola naquela via. Se o tempo ajudar, a previsão é que os serviços sejam concluídos até o final do mês e a expectativa do secretário de Obras é já iniciar o recapeamento na Hugo Panciera. “Fazendo a guia e uma galeria perto da escola já liberto o recapeamento. Acredito que esse mês ainda”, comentou.

obras rua hugo pancieira fegO recapeamento da Rua Hugo Panciera será a última do pacote dos recursos de R$ 1,5 milhão, obtido junto ao Governo do Estado, no ano passado. O recapeamento de rua e avenidas foi iniciado dia 11 de junho do ano passado e seguiu programação da SOV (Secretaria de Obras e Viação). São vias beneficiadas com o recurso estadual.

Também já foram recapeadas a Estrada Municipal Oscar Cândido Rodrigues, no Jardim Alvorada, que dá acesso ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), e à Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro” e Avenida Carlos Braga de Faria, no Jardim Cruzeiro, e a José de Paula. O serviço é realizado pela Construtora Simoso.

Post anterior

Duplas brasileiras disputam bravamente o mundial de vôlei de praia

Próximo post

Brasileiro de 60 anos disputa no Dakar