Home»Destaque na Home»Homicídio: Jovem esfaqueado por primo não resiste e morre na UTI

Homicídio: Jovem esfaqueado por primo não resiste e morre na UTI

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Morreu na noite deste domingo (6), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Limeira, Alisson Santos da Silva, de 20 anos.

 O jovem estava internado em estado grave no hospital desde o último dia 30 quando foi esfaqueado pelo próprio primo em Martinho Prado Júnior.

Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu às facadas que tomou no braço esquerdo e morreu oito dias após o crime.

De acordo com a Santa Casa de Limeira, o óbito ocorreu na noite deste domingo.

Com a morte de Alisson, Mogi Guaçu já registra dois homicídios em 2019, sendo que o primeiro aconteceu na madrugada desta sexta-feira (4) no Jardim Nova Odessa, onde Valdacir Uzai, de 59 anos, foi encontrado morto com ferimentos feitos por uma arma branca, possivelmente uma faca.

Assassino está preso

O autor das facadas que matou Alisson, Dênislânio Lima Silva, de 24 anos, foi detido no dia do crime e na sexta-feira (4), ele foi transferido para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Americana.

Autor e vítima são primos, ambos naturais do estado de Alagoas. Denislanio teria golpeado o familiar depois de sentir ciúmes da mulher dele.

 

 

 

 

 

 

 

Post anterior

Varejo deixa de faturar devido aos feriados nacionais

Próximo post

PSDB local mira em estreitar laços com o Governo Dória