Home»Destaque na Home»Homem vai responder na Justiça por maus-tratos

Homem vai responder na Justiça por maus-tratos

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um cachorro da raça Weimaraner foi encontrado pela Polícia Militar Ambiental em condições de maus-tratos em uma residência, no Jardim Cruzeiro.

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (19), quando a polícia recebeu uma denúncia anônima que dava conta de que o animal doméstico estava sendo maltratado por seu responsável.

Os policiais Ramiro e Jacomussi foram até a casa indicada, localizada na Rua Avaré, e constataram que o cachorro da raça Weimaraner estava muito magro e com diversos ferimentos.

Um veterinário foi chamado ao local e constatou que o cachorro apresentava sinais de desidratação e desnutrição, comprovando assim o crime ambiental.

O responsável pelo cachorro, um homem, de 54 anos, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi multado em R$3 mil e onde foi autuado em flagrante por crime ambiental. No entanto, ele vai responder na Justiça em liberdade.

Já o animal foi encaminhado para uma clínica veterinária, onde vai receber os cuidados necessários e depois será encaminhado a Kapa Kamael, Associação Protetora de Animais.

Post anterior

Chuva inunda teto de cozinha de escola (veja vídeo)

Próximo post

Nico Lanzi: Impasse entre Renovias e SOV protela início da obra