Home»Destaque na Home»Homem vai preso ao se aproximar de ex-esposa

Homem vai preso ao se aproximar de ex-esposa

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um homem foi preso, na tarde de domingo (12) por descumprimento de ordem judicial e ameaça por se aproximar da ex-esposa e familiares dela.

A vítima, uma dona de casa de 39 anos, chegou a ligar três vezes para a Guarda Civil Municipal pedindo ajuda. Ela contou que tem uma medida protetiva contra o ex-marido desde maio e que já recebeu diversas ameaças registradas na Polícia Civil.

Os guardas civis Calisto e Lucas contaram que por volta das 10h30 o Cecom (Centro de Comunicação da Guarda) recebeu um chamado de ameaça em frente a uma residência no Jardim Bela Vista. Ao chegarem ao local, o autor das ameaças tinha saído. Era a residência da mãe da vítima. O ex-marido, segundo relato, queria o veículo que estava na garagem e teria ameaçado a ex-sogra e ex-cunhado. Por volta das 13h, ele retornou à residência e logo deixou o local.

A terceira vez foi quando passou em frente à residência da ex-esposa no Jardim Hermínio Bueno. Foi quando os guardas conseguiram segui-lo até a Vila São Carlos. O mecânico de manutenção Ozeias Ederson de Souza, 43 anos, não obedeceu aos sinais de parada fugindo por várias ruas, trafegando inclusive na contramão de direção sendo preciso acionar o apoio de outras viaturas.

Ao ser detido, Souza negou que tivesse feito ameaças nas vezes que passou em frente a casa da ex-sogra e que foi o ex-cunhado que o ameaçou. E que passou em frente a residência, no Jardim Bela Vista, por ser caminho para ir ao banco.

Disse que apenas tentava falar com a ex-companheira por telefone e que passou em frente a casa dela quando voltava do banco. Mas o delegado Dalton David Ferreira determinou a prisão em flagrante e , após audiência com juiz, será encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória de Americana).

 

preso maria da penha

Post anterior

Guaçuanos armados são detidos em Mogi

Próximo post

Começa montagem do “Natal Luz”