Home»Destaque na Home»Homem morre vítima de tiro acidental – Veja Vídeo

Homem morre vítima de tiro acidental – Veja Vídeo

0
Shares
Pinterest WhatsApp

 

No final da tarde desta quinta-feira (13), o suposto caso de homicídio ocorrido em uma estrada de terra que leva ao bairro rural Mato Seco teve uma reviravolta.

Segundo informações da Polícia, o Ford Belina, que teria sido alvo de tiros feitos por dois homens, estava ocupado por quatro pessoas. O grupo de colegas estaria indo caçar capivaras.

Por essa razão, eles tinham em seu poder duas armas de fogo. Um dos ocupantes do veículo foi manusear uma das armas, momento em que aconteceu um disparo acidental.

O tiro atingiu seu abdômen e a cabeça de Aurindo Pereira da Silva, 24, que estava ao seu lado no banco de trás do veículo. O morador do Chácaras Alvorada morreu na hora.

Após o acidente, um dos ocupantes da Belina fugiu e o motorista do carro e o autor do disparo contaram a Polícia Militar que tinham sido surpreendidos por dois indivíduos que chegaram atirando contra eles. O que levantou a suspeita de um homicídio.

No entanto, tudo acabou sendo esclarecido no final da tarde quando a história do tiro acidental foi confessada durante as investigações.

Homicídio Mato Seco 3

Homicídio Mato Seco

homicidio estrada mato seco

homicidio estrada mato seco

homicidio estrada mato seco

 

 

 

 

 

 

Previous post

Vereador quer informações sobre concessão da rodoviária

Next post

GCM detém adolescente por tráfico de drogas