Home»Destaque na Home»Homem guardava 30 quilos de maconha em casa, no Jardim Suécia I

Homem guardava 30 quilos de maconha em casa, no Jardim Suécia I

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Policiais Civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), de Mogi Guaçu flagraram no final da tarde desta terça-feira (7), um homem com 30 quilos de maconha em sua residência, no Jardim Suécia I.

A DISE recebeu informações anônimas de que Fernando Henrique Terron, de 27 anos, iria receber uma grande quantidade de drogas em sua casa e passou a vigiar de forma solitária a residência do acusado.

No final da tarde desta terça-feira, as 17h45, o homem foi flagrado chegando em sua residência em estado de alerta. Outros policiais civis que estavam nas imediações foram acionados e o acusado foi abordado no momento em que iria entrar no imóvel.

Ele acabou confessando que estava armazenando uma grande quantidade de maconha. Os policiais encontraram a droga em um dos quartos da casa. Eram 34 blocos prensados de maconha, que equivalem a um pouco mais de trinta quilos.

Também foram apreendidas quatro porções menores de maconha, equivalentes a 265 gramas, uma porção de cocaína de 29 gramas, seis comprimidos artesanais com aspecto de êxtase e R$350,00. O homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Post anterior

Consumidores usam reservas para quitar dívidas

Próximo post

Agilidade: Poupatempo disponibiliza totem para autoatendimento