Home»Polícia»Homem é preso em flagrante por tentativa de furto

Homem é preso em flagrante por tentativa de furto

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Por Alair Junior

O desempregado Daniel dos Santos Dutra, de 39 anos, morador do Jardim Nova Odessa, foi preso pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira (1º) acusado de tentativa de furto em um barracão da Avenida Suécia, no Jardim Santa Terezinha. O flagrante aconteceu por volta das 6h30, quando o sistema de alarme da empresa foi acionado ao detectar a invasão.

Uma funcionária da oficina chegou para trabalhar e constatou a invasão. Havia uma bicicleta do lado de fora e Daniel estava deitado na calçada. A Polícia Militar deteve o suspeito. Os policiais Eduardo e Roberta constataram o arrombamento na empresa e notaram que um botijão de gás chegou a ser colocado estrategicamente perto da porta danificada. “Suspeitamos que a intenção era furtar o produto, mas o autor acabou sendo surpreendido pela testemunha”, explicaram os PMs.

Daniel foi detido e levado para a Central de Polícia Judiciária juntamente com a uma bicicleta e uma barra de ferro que foi utilizada para o arrombamento da porta.

Ele negou o crime e alegou que apenas passava por ali naquele momento e decidiu dar um ‘cochilo’ na calçada. Ele foi preso e aguardava audiência de custódia.

Post anterior

Guaçu e Estiva ficam fora da Folia

Próximo post

Tome Nota da edição de sábado, dia 3