Home»Destaque na Home»Homem é preso em flagrante após agredir mulher

Homem é preso em flagrante após agredir mulher

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (7), uma adolescente de 15 anos chamou a Polícia Militar em sua casa, no Residencial Ypê Amarelo, após presenciar mais uma briga entre seus pais. O homem, 41, agrediu a esposa, uma dona de casa, 40, durante um desentendimento. De acordo com a própria vítima, o agressor chegou a arremessar contra ela duas facas de cozinha, o que provocou lesões leves em seu rosto e ombro. “Foi horrível, eu vi a morte na minha frente”.

A dona de casa também disse que as filhas não aceitam o modo como o pai delas, com quem ela vive há 28 anos, a trata. “Minhas filhas não aceitam”. A mulher ainda confidenciou que essa não é a primeira vez que ela registra uma queixa contra o agressor. “O problema sempre acontece quando ele bebe e eu não me calo, procuro me defender”.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência com a soldado Pozzer e o cabo Cazalli. Com isso, o agressor foi levado até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde ficou detido à disposição da Justiça em condição de flagrante nos crimes de violência doméstica e lesão corporal. Ainda vale ressaltar que uma das filhas já registrou um B.O. contra o pai por ameaça. As facas usadas na briga foram apreendidas.

Previous post

X-Men: Fênix Negra está entre as estreias da semana

Next post

Poda de árvores: Saama aproveita estiagem para tarefa