Home»Destaque na Home»Homem é preso após matar a ex-mulher e atacar a enteada

Homem é preso após matar a ex-mulher e atacar a enteada

Juarez Pedro Ferreira fugiu logo após cometer os crimes e acabou preso em Jacutinga

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Em Mogi Mirim, mais uma mulher foi morta pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. Genésia Maria de Souza, de 42 anos, foi atacada por Juarez Pedro Ferreira, de 54 anos, na noite da última quarta-feira (6). A vítima estava em sua casa, na Rua Angelina Maria Rezende, no Parque das Laranjeiras, quando Ferreira apareceu armado com um facão. Os dois teriam tido uma discussão e Ferreira desferiu vários golpes contra o rosto de Genésia. A filha dela, Rafaela Maria de Souza, de 24 anos, também ficou ferida ao tentar defender a mãe.

Após as agressões, Juarez fugiu do local em um carro branco. Mãe e filha foram socorridas e levadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de onde foram transferidas para a Santa Casa devido à gravidade das lesões. O crime de feminicídio, que é o homicídio cometido contra a mulher por conta de seu gênero, foi registrado no dia seguinte ao ataque, na quinta-feira (7), quando Genésia não resistiu aos ferimentos e morreu. O casal estava separado há um mês e tinha um filho de um ano e meio.

Nesta sexta-feira (8), a assessoria de comunicação da Prefeitura informou que Rafaela, filha de Genésia, teve uma das mãos amputadas e outra segue com um fixador externo por conta de uma grave fratura. Ela continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa e seu estado de saúde é considerado estável.

Ainda na quarta-feira à noite, dia do ataque, populares revoltados tentaram incendiar a casa de Juarez, que também fica no Parque das Laranjeiras. A brigada de incêndio foi chamada e conteve o princípio de incêndio. O criminoso estava sendo procurado pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Mogi Mirim, Mogi Guaçu e demais cidades vizinhas. Na noite desta quinta-feira (7), ele foi localizado e preso em Jacutinga, Minas Gerais.

Previous post

Cartórios Eleitorais realizam mais um plantão neste sábado

Next post

Artigo: Crise do PSL chega a Mogi Mirim