Home»Destaque na Home»Homem é preso após furtar galinhas no Jardim Brasília

Homem é preso após furtar galinhas no Jardim Brasília

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um homem, de 30 anos, foi preso após furtar duas galinhas de uma casa no Jardim Brasília, na madrugada desta quarta-feira (10).

No Boletim de Ocorrência da GCM, a vítima, um homem, de 47 anos, relata que estava dormindo e por volta das 3h30 ouviu um grito de “pega ladrão”. Ele saiu no portão para ver o que estava acontecendo e viu três rapazes saindo correndo.

A vítima resolveu ir atrás do trio e conseguiu deter um deles, que estava com uma mochila nas costas. Dentro da mochila, o homem detido, de 30 anos, carregava duas galinhas que foram reconhecidas pela vítima como sendo suas.

A Guarda Civil Municipal foi chamada para atender a ocorrência de furto a residência e quando chegou ao local, o suspeito já estava rendido.

A vítima ainda relata que os três ladrões danificaram a tela de proteção de seu galinheiro. Os outros dois indivíduos que participaram do crime conseguiram fugir. Já o homem detido foi levado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e foi preso em flagrante por furto qualificado. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas, receptação e formação de quadrilha.

 

Post anterior

Adolescente é pego traficando no Jardim Santa Terezinha II

Próximo post

Presidente da Câmara pede mudança de postura da Santa Casa