Home»Destaque na Home»Homem é preso após agredir mãe e irmã

Homem é preso após agredir mãe e irmã

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Mãe e filha foram agredidas dentro de casa, no Jardim Vitória, na tarde da última quarta-feira (09). O autor das agressões, Evandro Pires Barboza, 35, é filho e irmão das vítimas.

A Guarda Civil Municipal foi chamada na residência por uma das vítimas que conseguiu fugir. Com isso, a equipe do canil composta pelos guardas municipais Ralph, Thiago e Couto foram ao local, onde encontraram Barbosa totalmente descontrolado, tanto que ele também partiu com agressões para cima da equipe que precisou usar de força moderado até conseguir conter e algemar o agressor.

As vítimas relataram que receberam chutes e tapas, motivo pelo qual apresentavam várias lesões pelo corpo. Elas foram encaminhadas a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II, onde as lesões foram confirmadas por um médico.

O agressor também passou por atendimento médico e depois foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde foi preso por lesão corporal e enquadrado na lei Maria da Penha.

Agora, ele segue na cadeia de Itapira e ainda hoje será transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de americana.

Previous post

Projeto Gemini está entre as estreias da semana

Next post

Paróquia terá programação especial para o dia da Padroeira