Home»Destaque na Home»Homem é detido por furtar beer no Jardim Canaã II

Homem é detido por furtar beer no Jardim Canaã II

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

 

Um motorista, de 39 anos, foi detido pela Romu da GCM (Ronda Ostensiva Municipal), na noite desta quarta-feira (23), suspeito de furtar um beer no Jardim Canaã II.

O estabelecimento comercial localizado na Avenida José Rodrigues Neto foi invadido durante a madrugada e teve diversos produtos levados pelo ladrão.

No Boletim de Ocorrência, a vítima, um comerciante, de 34 anos, relata que por volta das 4 horas da manhã foi avisado por um vizinho que a porta do beer estava arrombada.

Ele foi até o local e constatou que diversas mercadorias como maços de cigarro, pilhas, doces e R$600 em moedas haviam sido levadas pelo ladrão.

Mais tarde, por volta das 22h30, a vítima solicitou a ajuda da equipe do Romu da GCM (Ronda Ostensiva Municipal), pois havia recebido informações de que o autor do furto ao seu comércio estaria em outro bar no Jardim Santa Terezinha vendendo as mercadorias furtadas.

Os guardas civis Fernandes, Carlos Borges, Sérgio e Flávio localizaram o suspeito e com ele foram encontrados maços de cigarro. Na casa dele, onde a esposa autorizou uma revista, foram encontradas as demais mercadorias escondidas em uma laje.

O motorista negou o crime e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi indiciado por furto e depois foi liberado.

 

Post anterior

Pescado apreendido em operação contra pesca ilegal é doado

Próximo post

Prefeitura de Mogi dá início a ampliação da UPA