Home»Destaque na Home»Homem é baleado na frente de bar em Estiva Gerbi

Homem é baleado na frente de bar em Estiva Gerbi

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A guarda civil municipal de Estiva Gerbi atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na noite de domingo (15), pelo Jardim Taguá.

Assim que chegaram ao local, um bar, a vítima Ricardo Henrique Marques, 30 anos, estava caída ao chão após ter sido alvejada com disparos de arma de fogo. Foi apurado que um veículo Gol, cor branca, estacionou momentaneamente pelo local. Os disparos teriam sido efetuados de dentro do veículo.

A suspeita é de que o autor dos disparos tenha sido uma pessoa com quem a vítima tinha discutido horas antes do crime, inclusive tendo conseguido não ser atingida por dois disparos. O motivo da briga teria sido algo envolvendo familiares da vítima.

Porém, no segundo atentado sofrido alegou que não conseguiu ver quem efetuou os disparos. Investigadores e peritos da Polícia Científica estiveram periciando os locais dos atentados.

tentativa homicidio estiva gerbi

Os guardas juntamente com os policiais civis foram até a residência e estabelecimento comercial do suspeito, mas ele não foi localizado e a informação é de que ele teria fugido para São Paulo.

Post anterior

GAZETA GUAÇUANA, 14 de abril de 2018

Próximo post

É aguardada para esta semana fim de obra no Morro Amarelo