Home»Cidade»HM e UPA terão vigilância e segurança patrimonial

HM e UPA terão vigilância e segurança patrimonial

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Está aberta licitação para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de vigilância e segurança patrimonial desarmada para o Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos”, no Jardim Planalto Verde, e a UPA/PPA, no Jardim Novo II.

De acordo com o edital, a contratação é para serviços em turnos de 12 horas, das 19 horas às 7 horas. As funções serão desempenhadas por vigias e seguranças desarmados.

O superintendente do HM, José Carlos De Carli Junior justifica que a contratação visa oferecer mais segurança aos funcionários e à população que faz uso dos serviços prestados pelo HM e UPA/PPA. “A gente tem maior problema a noite por causa dos andarilhos e até da ocorrência de pequenos furtos”, detalha.

PPA

Com vigias e segurança, a presença de andarilhos nas recepções, por exemplo, não será permitida, exceto se estiverem no aguardo de atendimento. “Não é permitido que perambulem pelas recepções, mas não podemos evitar a permanência na área externa”, detalha frisando que, neste caso, quando há problemas a GCM (Guarda Civil Municipal) é acionada.

Post anterior

Samae investirá R$ 5 milhões na construção da ETA III

Próximo post

Adolescente atropelado no Ypê Amarelo está na UTI