Home»Cidade»Hermínio Bueno: Morador reivindica sinalização de solo

Hermínio Bueno: Morador reivindica sinalização de solo

0
Shares
Pinterest WhatsApp

“A falta de sinalização faz com que os motoristas em geral trafeguem invadindo a outra mão de direção, pondo em risco a segurança de quem ali trafega o que poderá causar acidentes de graves proporções”. O relato enviado por e-mail à Gazeta se refere à Avenida Honório Orlando Martini, especificamente no trecho que passa pelo Jardim Hermínio Bueno.

De acordo com o morador do bairro, Marco Antonio Sanzi, a melhoria já foi reivindicada à SOV (Secretaria de Obras e Viação), faz mais de um ano. Ele diz que este trecho da via é bastante perigoso e que a sinalização de solo se faz importante. A Avenida Honório Orlando Martini tem início na confluência com a Rua Paula Bueno, cortando todo o Hermínio Bueno.

Para Sanzi, a melhoria precisa ser feita até a altura do ramal ferroviário desativado. Ele exemplifica que a via tem curvas muito fechadas e a ausência da faixa de solo faz com que os motoristas invadam a outra mão de direção.

A pintura de solo está prevista pela SOV, segundo adianta o responsável pela Pasta, Salvador Franceli. “Estamos finalizando o trabalho na Avenida da Faculdade (Franco Montoro) e priorizando as pinturas e faixas nas ruas das escolas, mas vou fazer o serviço por lá. Já observei o problema”, justifica sem mencionar prazo.

bairro herminio bueno reclamacao pintura solo

Previous post

Promoção Social fará vistoria sobre denúncias de casas desocupadas

Next post

Instalação de radares depende de licitação